quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Aprendendo a Canção



Desperta


Grupo Vocal Sintonia Fraterna


Desperta, da longa jornada e vem...

Fale agora e abre o teu coração...

Como, o canto do pássaro.

Meu amigo, eu te dou minha mão.

Como servo, que solta e volta a ficar.

Vem amigo, no meu olhar confiar.

Sinta a paz que a alegria da vida

Que nós todos queremos te dar.

Agradeça ao Pai, a terra querida.

A que tanto, tanto quisestes voltar.

Sente o cheiro da terra molhada.

Vê o riacho que corre a cantar.

Desperta amigo, a vida é ditosa.

Olhe a arvore antiga da pele frondosa

Fincada na terra, dá todas as flores.

Presente de Deus, para curar tuas dores.

Abre as janelas d’alma, venha assistir.

O por do sol, as estrelas e a lua chegando.

A noite adormece, renova sonhando.

Para quando o sol, de novo surgir.

Falado:

Desperta, desperta da longa jornada.

Fale agora e abre o teu coração

Sinta a paz e a alegria da vida

Vem amigo, eu te dou a minha mão.

Bis.

Desperta, da longa jornada e vem...

Fale agora e abre o teu coração...

Como, o canto do pássaro.

Vem amigo, eu te dou a minha mão.

Vem amigo, eu te dou a minha mão.

Vem amigo, eu te dou a minha mão.


Clique e Ouça

Nenhum comentário:

Postar um comentário